sábado, 11 de agosto de 2012

More Than This - Fanfic - Harry Styles - 1ª Temporada - Capitulo 4


Desci as escadas correndo, e fui abrir a porta, era o Louis.
Louis: Olá :DD
Eu: Oiii :DD
Louis, você ta linda, vai sair?
Eu: Não, obrigada. *eu sorri*
Louis: Que isso. O Harry ta em casa?
Eu: Sim, deve estar lá em cima.
Louis: Ta bom, eu vou lá falar com ele.
Eu: Ah, ta bem.
Ele subiu as escadas e eu fui para a cozinha, fiz dois sanduiches e uma caneca de café, eu fui pra sala e liguei a TV não tava dando nada, então eu coloquei na Nick, e comi o sanduiche, quando terminei eu desliguei a TV e fui pro quarto, eu entrei no MSN e no Twitter, a Bia tava on, então eu fui falar com ela.
(Seu nome) diz: Amiiiiiiiiiga, tudo bem?
Bia diz: Amiiiiiiiga, que saudade, tudo bem sim, e contigo?
(Seu nome) diz: De boa, mas o filho da minha futura madrasta é um insuportável.
Bia diz: ah, ele é gatinho?
(Seu nome) diz: é... é bonito sim, você vai adorar.
Bia diz: A é, por que, qual o nome dele?
(Seu nome) diz: Harry.
Bia diz: Harry de que?
(Seu nome) diz: Harry Styles
Bia: AAAAAAAAAAAAAAA, não acredito, é sério isso?
(Seu nome) diz: Claro que é, kkkkkkk
Bia: OMG
(Seu nome) diz: Amiga tenho que ir agora, depois a gente se fala, to morrendo de saudades, te amo, beijão :*
Bia diz: Também te amo, to morrendo de saudades, beijão :**
Eu sai do MSN e fui para a sala, os Louis tava no sofá vendo TV e o Harry na cozinha tomando agua, então eu sentei no outro sofá que estava vazio.
Louis: Porque não senta aqui, do meu ladinho? :9 *Ele disse com uma cara maliciosa*
Você: uuuui, to indo. *Eu me levantei e me sentei do lado dele*
Harry: Esse lugar é meu. u.u *Ele disse com cara de ciúmes*
Você: Aff, vai brigar até pelo lugar?
Harry: Vou sim, algum problema? Ah, e o Louis também é meu.
Você: Tá bom, seu insuportável, eu saio. *Eu levantei, e quando eu ia sair o Louis me puxou pelo braço.
Louis: Não sai, fica.
Você: Esse é o lugar do Harry, e eu não quero encrenca. :/
Louis: Harry, deixa a (Seu nome) sentar do meu lado, eu vou continuar sendo seu :D *Ele disse com um sorriso enorme*
Harry: Ta bom, então fique com ela u.u
Você: Não não, eu vou sair
Louis: Não linda, fica aqui. *Ele disse ainda segurando meu braço, eu não aguentei e sentei do lado dele*
~Você narrando off~
~Louis narrando on~

Que merda, por que o Harry tava assim, será que ele sentia alguma coisa por ela? Por que esse ciúmes todo, ta certo de que eu estou me aproximando muito dela, mas eu continuo o mesmo. Meu coração estava acelerado, eu tentava me controlar, eu não conseguia aguentar o corpo dela colado no meu, eu conseguia sentir seu cheiro, era o melhor perfume de todos.
Harry: Onde ta esse povo, que não chega, eu quero falar com eles.
Louis: Não sei não, acho melhor eu ligar pra eles.
Eu peguei o telefone e liguei para o Liam, ele não demorou muito pra atender.
~Ligação on~
Louis: Alo, mano?
Liam: Sim, o que foi?
Louis: Nada não, cade vocês que não chegam?
Liam: eu to indo pra ai já, só falta buscar o Zain.
Louis: Ah, ta bom, vem rápido que o Harry quer falar algo com a gente.
Liam: Tá bom, tamo indo.
~Ligação off~
Louis: Eles, já tão vindo, Harry, diz logo o que é.
Harry: É que eu tive uma ideia, a gente podia fazer uma festa aqui em casa, o que tu acha?
Louis: Eu acho que é demais, mas pra que eles tem que vir pra cá? :DD
Harry: Para ajuda com as coisas né?
Louis: Ah, é mesmo.


~Louis narrando off~

~Você narrando on~

Eu: Que legal, vocês vão dar uma festa. *Eu disse empolgada*
Harry: Quem a gente vai chamar? *Ele tinha ignorado completamente o meu comentário*
Louis: Ah, pode ser só os amigos mesmo, e a (seu nome) já esta convidada. :D
Harry: É só para os amigos Louis. *Ele disse meio que retirando o convite e revirou os olhos*
Eu: Tá, se não quiser eu não vou, posso ficar no meu quarto. *Eu disse desanimada*
Harry: Ótimo, melhor assim.
Louis: Harry, a (seu nome) é minha amiga, e pode ser até mais. :9 *Ele olhou pra mim, e eu apenas sorri*
Harry: Ta bem, você quer convidar ela, tudo bem, você esta convidada.
Ele não estava nem um pouco contente, e eu apenas o ignorei e fui para o meu quaro procurar uma roupa para a festa, eu já tinha escolhido o vestido, eu olhei no relógio e era 17:30, então eu peguei o computador e olhei algumas noticias, como não tinha nada de interessante eu resolvi ir descansar um pouco, não demorou muito e eu peguei no sono. Eu acordei com batidas na porta.
Eu: Pode entrar. *Eu cocei os olhos e sentei na cama*
Louis: Te acordei?
Eu: Não, não, eu já ia levantar.
Louis: Ah, que bom, eu só passei aqui para te avisar que a gente é 19h00min, e eu já to de saída, até mais.
Eu: Ah, de boa, até mais ver :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário