quarta-feira, 3 de outubro de 2012

More Than This - Fanfic - Harry Styles - 1ª Temporada - Capitulo 16


Eu sorri, e ele pegou a minha mão discretamente e acariciou, e eu fiz o mesmo, quando chegamos ao restaurante era realmente muito chic, eu me lembrava de algumas coisas, mas tinha outras que eu não me lembrava, então eu olhei para o Harry e ele me ajudava, comemos, foi até divertido, chegamos em casa, então eu subi, tomei um banho, coloquei um blusão, e arrumei minhas coisas para amanhã, e deitei, encarei a cama por alguns minutos e dormi. Acordei com meu despertador, levantei, tomei banho e me arrumei, desci as escadas e fui para a cozinha, meu pai e Anne já estava tomando café, e Harry ainda estava dormindo.
Anne: Bom dia querida, dormiu bem?
Eu: Bom dia, tive sim.
Pai: Filha quer que eu te leve para a escola?
Eu: Sim, só vou pegar a minha mochila. *Eu disse pegando uma maça*
Eu peguei minha mochila e senti alguém me puxando para dentro de um quarcalmo e quente. Nós paramos quando ouvi meu pai gritar para eu descer, eu desci e ele me levou até a porta da escola, ficamos em silencio, as aulas passarato, era o Harry, ele me beijou, um beijo m rápido, e a diretora avisou que não teria aula amanha, ainda bem, ia ter três dia de folga ;DD
quando as aula terminaram, o Adam tinha ido me buscar. Eu cheguei em casa e não vi ninguém, então eu subi, tomei banho e me arrumei, estava calor então nem me preocupei, olhei no quarto do Harry e ele tinha saído, quando eu desci para almoçar vi um bilhete do Harry.
“(S/N), Fui até a casa dos meninos para resolver algumas coisas da banda, volto mais tarde - xx Harry.”
Eu comi e fiquei vendo TV, depois eu liguei para a Bia para contar todas as novidades,
~Ligação on~
Bia: Alo?
(S/N): Bia?
Bia: MENISNA DO CEU< ME CONTA TUUUDO.
(S/N) Ta bom, calma *eu disse rindo*
Bia: Como foi, você ficou com o Harry, e transaram?
(S/N): Sim, foi muito perfeito ele é muito fofo, e QUUUENTE :9
Bia: Só imagino.
(S/N): E você alguma novidade?
Bia: Tenho uma, mais acho que você não vai gostar.
(S/N): Ah, conta logo.
Bia: O Yuri voltou?
(S/N): Yuri, meu ex?
Bia: Sim
(S/N): Aquele cachorro miserável, ainda bem que eu me mudei, amiga fica longe dele ta bom.
Bia: É claro que eu vou ficar longe daquele psicopata, você acha que eu sou maluca?
(S/N): Ah bom.
Bia: Amiga, agora eu tenho que sair, beijos, mais tarde eu te ligo, to morrendo de saudades.
(S/N): Também estou, beijos, se cuida.
~Ligação off~
Eu fiquei pensando no Yuri, em tudo que aquele cretino me fez passar, e agora ele volta, espero que ele morra junto com aquela vadia por quem ele me trocou. Eu já estava com tanta raiva, e como não tinha nada pra fazer eu fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário