terça-feira, 26 de novembro de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 18

*LEIAM AS NOTAS ANTES DO CAPITULO*


Galeraaaaaaaaa, mil desculpas pela demora, é que eu quase não entro mais na Internet pelo computador, e minha criatividade não está uma das melhores, então desculpa por isso, prometo que vou tentar postar mais rápido e mais vezes, o que vai ser mais fácil agora que eu entrei de FERIAAAAAAAAAS. Espero mesmo que não tenho me abandonado, e comentem mais por favor, vocês não sabem o quanto é bom, escrever, e ver que tem pessoas que leem o que escrevemos. Então por favor mesmo., comentem. Bom, agora vamos à mais um capitulo.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Eu estava em pé na frente dele, e ele me olhava surpreso e com culpa por ter dito aquilo, eu já estava tremendo e chorando desesperadamente, quando ele levantou e me abraçou fortemente, eu comecei a chorar mais ainda, ele sentou no sofá, e me colocou deitada no seu colo, depois beijou meus cabelos e ficou me embalando numa tentativa de me acalmar.

 

Louis: Eu sei, eu sei... Me desculpe, eu não queria que você ficasse assim, eu não pensei no seu lado. Fica calma.

 

Eu estava tão cansada de tudo, da minha situação com o Louis e com a Angel, das minhas decisões no trabalho, a briga do Dean e do Louis, e tudo mais. Nem percebi quando dormi nos braços do Louis.

 

~Hannah narrando Off~
~Louis narrando On~

 

 

Então era assim, ela simplesmente dormiu nos meus braços. Cara, como ela era linda, parecia um anjo, seu cabelos loiros cobrindo seus olhos. Eu levantei e a peguei no colo, subi as escadas, ela era tão leve, e parecia tão indefesa nos meus braços, eu abri a porta do quarto dela e a deitei na cama, tirei seus sapatos e me ditei ao seu lado, a ajeitando no meu peito e nos tapei. Fiquei acariciando seus cabelos loiros até pegar no sono.

[...]

Acordei com o sol pegando no meu olho, olhei para baixo e vi a Hannah toda encolhida do meu lado, seus cabelos estavam bagunçados  e deixavam seu pescoço à mostra, eu não resisti e a beijei ali, vendo todos os seus pelinhos se eriçarem, continuei beijando até que escutei um suspiro baixo vindo dela, e sorri contra seu pescoço. Ela se virou para mim, me olhando com aqueles olhos azuis.

 

Eu: Bom dia, anjo. *dei um selinho nela*
Hannah: Bom dia. *sorriu*

Eu: Desculpa por ontem.
Hannah: Não, não vamos nos preocupar hoje, apenas curtir, por favor.

Eu: Tá... Tudo bem, se é assim que você quer.

Hannah: Obrigada. *sorriu*

Eu: Vamos levar a Angel em um parque hoje?

Hannah: Ótima ideia. Vou tomar um banho.

Eu: Posso ir junto?
Hannah: Ah... Não, você pode ir passar o café.

Eu: Aaaaaaah, por que? *fiz bico*
Hannah: *riu* Para, ta parecendo a Angel. Vai passar o café. *riu*

Eu: Ta bom, dessa vez passa.

 

Eu levantei e fui para a cozinha passar o café.

 

~Louis narrando off~
~Hannah narrando on~

Depois que o Louis desceu para passar o café, eu levantei e fui até o banheiro, a manha tinha começado perfeitamente bem. Eu tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável. Passei no quarto da Angel e a acordei.

Eu: Princesa acorda.
Angel: Ah não mamãe, só mais um pouquinho.
Eu: Mas se você dormir mais um pouquinho, nós vamos chegar atrasados no parque de diversões.

Angel: PARQUE DE DIVERSÕES?!


Eu: *ri* Sim, vamos, eu você, e o papai.
Angel: O Tio... Quer dizer o papai Lou também vai?
Eu: Aham.
Angel: Ebaa.



---------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, eu sei que ficou pequeno e não muito emocionante, mas é o que saiu, um beijo, e espero que comentem.
TCHAAAAAAAAAU.

Um comentário:

  1. Estava morrendo de ansiedade para você postar!!! Entrava todo dia para ver se tinha postado hahaha... eu amei o capítulo, mesmo que ficou pequeno eu amei <3.Continue please

    ResponderExcluir