sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 19

NO CAPITULO ANTERIOR...


Angel: PARQUE DE DIVERSÕES?!

Eu: *ri* Sim, vamos, eu você, e o papai.
Angel: O Tio... Quer dizer o papai Lou também vai?
Eu: Aham.
Angel: Ebaa.


Eu: *ri* Agora vamos descer para tomar um delicioso café da manha e depois irmos no arrumar para ir para o parque de diversões.

 

Ela deu um pulo da cama e saiu correndo escada a baixo, e eu atrás falando para ela tomar cuidado, quando ela chega nos últimos degraus ela tropeçou e o Louis pegou ela no colo antes que ela tivesse caído.

 

Louis: Princesa, você tem que tomar mais cuidado, se eu não estivesse aqui, você poderia ter caído.

Angel: Eu sei desculpa, titi... Papai.
Louis: Tudo bem, mas tome mais cuidado da próxima vez. Agora vamos comer.

Angel. *Sorriu* Vamooooos!

 

Ela desceu do colo dele e foi correndo para a mesa da cozinha, que estava farta de frutas, sucos, pães entre outras coisas gostosas. Ele olhou para mim e sorriu, um lindo sorriso, eu retribui. Nós fomos para a mesa e começamos a comer.


Eu: Huuummm. Isso tudo está delicioso.
Angel: É mesmo. Foi você que fez papai?
Louis: Sim, princesa.

Eu: Você está se superando, em?
Louis: Eu não queria dizer nada, mas sempre fui um ótimo cozinheiro. *disse se gabando*

Eu: Convenciiiiiiido. *ri*
Louis: Ah, para, você está de prova do meu talento...

 

Ele não terminou de falar, quando a campainha tocou. Eu levantei e fui até lá atender a porta. Uma morena, alta e magra estava na porta. Ela não me era estranha, eu conhecia esse rosto de algum lugar.

 

Eu: Pois não?
XXX: Por acaso o Louis
Tomlinson está ai?
Eu: Desculpa. Eu não te conheço, quem é você?
XXX: Eleanor Calder amor, a namorada do Louis, e você deve ser a vadia que anda dormindo com ele, né?

Eu: Epa, olha bem como você fala comigo, não tem nenhuma vadia aqui. Ops, tem uma sim, e eu to olhando pra ela. *dei um sorrisinho cínico*

Eleanor: Ah, cala a boca, e sai da minha frente. LOUI, CADE VOCÊ BENZINHO?
Louis: Eleanor? O que você está fazendo aqui?
Eleanor: Está surpreso meu amor? Pois é, descobri o seu ninho de amor com essa vadia, destruidora de relacionamentos.

Eu: Eu já disse pra você não me chamar de vadia, sua vagabunda. E fique você sabendo, que não sou eu a destruidora de relações aqui. Então não saia por ai dizendo coisas que você não sabe. E agora, você poderia ter a sua DR com o SEU namoradinho FORA da minha casa. *disse elevando a voz em algumas partes*

Eleanor: Na verdade não, eu quero que você participe dessa DR.

Angel: Mamãe, papai, vocês não vão terminar de comer?
Eleanor: Quem é essa pirralha?
Eu: Olha como você fala da minha filha sua megera.
Eleanor: Filha? Olha só, ela também é a filha do Louis? É a cara dele.
Eu: Não é da sua conta.
Eleanor: Ah, queridinha é sim, por que se ela for a filhinha do Louis, ela vai ganhar um irmãozinho.
Louis&Eu: O QUE?
Eleanor: Surpreso? *disse virando para ele*
Louis: Isso não é possível, eu sempre me previno.
Eleanor: Menos as vezes que você fica bêbado, o que não tem muito tempo.*disse com um ar pensativo*


Louis: Quando você descobriu?
Eleanor: Alguns dias atrás, eu já estava com os sintomas, e dai resolvi comprar um teste de gravidez. E adivinha? Deu positivo.
Louis: Mas... Mas... Esses testes não são 100% confiáveis.
Eleanor: Você acha que eu estaria te dando o golpe da barriga?
Louis: Acho.
Eleanor: SEU CRETINO.


Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente, eu disse que ia postar mais rápido dessa vez. Também não sei se ficou bom, por isso quero pedir para que você me digam o que acharam. Fiquei triste por que a ultima postagem só teve um comentário :,(
Maaaaaas, eu quero agradecer a Bebela Souza, que comentou. Muito obrigada sua linda :D

2 comentários:

  1. Descuuuulpa anja lembra de mim ? Dei uma sumida mas to aquii de volta amei o novo design da pag cara pq vc é tao pft ? CONTINUAAAA ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ficou D+ esse cap!!! Acho que a Eleonor está dando o golpe da barriga no louis. Amei *-* o novo designer do blog... Continua please!!

    ResponderExcluir