terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 20

No Capitulo anterior...


Louis: Mas... Mas... Esses testes não são 100% confiáveis.
Eleanor: Você acha que eu estaria te dando o golpe da barriga?
Louis: Acho.
Eleanor: SEU CRETINO.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Ela deu um tapa na cara dele, eu estava abismada com aquela cena, eu olhei para a Angel que estava com cara de assustada. Eu fui até ela e a levei para o meu quarto.

 

Eu: Filha, fica aqui. A mamãe vai tentar resolver as coisas lá em baixo. Não é para descer, está bem?

Angel: Tudo bem.

 

Eu estava saindo quando ela me chamou.

 

Angel: Mamãe?
Eu: Sim princesa?
Angel: eu não gosto daquela moça, ela tem uma coisa ruim.

Eu: Eu também não princesa.
Angel: Ela vai me fazer mau?
Eu: Claro que não, a mamãe nunca vai deixar ninguém te fazer mau.

Angel: Eu te amo.
Eu: Eu te amo mais filha.

 

Ela me abraço e sentou na cama. Eu dei um beijo na testa dela e sai do quarto trancando a porta e colocando a chave no meu sutiã. Desci as escadas, e eles estavam gritando um com o outro.

 

Eu: CALEM A BOCA AGORA! *gritei* Minha casa não é local para briguinhas de casal, eu quero os dois FORA daqui. *eles ficaram me olhando* AGORA.

 

Eles nem escutaram o que eu tinha dito, e voltaram a brigar, disputando quem gritava mais, a Eleanor já estava descabelada e vermeha, e eue estava me estressando com aquilo tudo.

 

Eu: VOCÊS NÃO ENTENDERA? EU DISSE FORA DAQUI. E SE NÃO SAIREM EU VOU CHAMAR A POLICIA.

Louis: Eleanor, vai embora, amanhã a gente conversa, e marque uma consulta medica, e me diga o local e a dada, não é possível que você esteja grávida.

Eleanor: Isso não vai ficar assim Louis, você não perde por esperar. *ela andou até mim* E se eu fosse você, ficava com um olho aberto enquanto dorme. Até logo.

 

Ela saiu e eu fechei os olhos e soltei a respiração. Eu nem tinha percebido que estava prendendo-a. Quando eu abri novamente vi o Louis vindo na minha direção, tentando me abraçar, eu apenas estiquei a mãe o coloquei no seu peto, evitando ele ne aproximar mais.

 

Eu: Não, por favor... Só vai embora.
Louis: Hannah, eu juro que eu não sabia.
Eu: Louis, por favor, não dificulta mais as coisa, eu só preciso ficar aqui, sozinha, e colocar a cabeça no lugar.
Louis: Ta certo, mas eu volto de noite para nós conversarmos, tudo bem?
Eu: Certo...

 

Ele foi ate aporta, e quando estava saindo, se virou e olhou para mim.

 


Louis: Eu te amo.


Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais:

Oláááá galeraaa,Ai está mais um capitulo para vocês, espero que gostem.Quero também agradecer a Bebela Sousa e a Manuela Pedroso por terem comentado no capitulo anterior, espero que comente esse também HAHAH.Um beijo bem grande para vocês leitoras, e comenteeeeem por favor.


Um comentário: