sábado, 7 de dezembro de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 21

No capitulo anterior...


Ele foi ate a porta, e quando estava saindo, se virou e olhou para mim.

Louis: Eu te amo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando ele saiu e finalmente pude deixar que as lagrimas caíssem. Subi as escadas e fui para o meu quarto a Angel estava deitada na cama abraçada no meu travesseiro. Eu fui até ela e percebi que ela estava dormindo, então me deitei ao seu lado e a abracei, ela se mexeu um pouco e abriu os olhos.

 

Angel: Mamãe?
Eu: Princesa pode voltar a dormir. A mamãe está aqui agora.
Angel: Por que a senhora está chorando?
Eu: Por que a mamãe é uma boa. *dei um sorriso triste*

Angel: Não é tão, a senhora é a minha heroína, quando eu crescer eu quero ser e igual a você. Mamãe?

Eu: Sim princesa?
Angel: Não chora mamãe, a senhora fica mais bonita quando está sorrindo.

 

Ela passou os pequenos dedinhos pela minhas bochechas molhadas, limpando as lagrimas, eu dei um sorriso para ela que se aproximou mais de mim, e me abraçou. Eu beijei sua testa, e fiquei cheirando seus lindos cabelos loiros, até pegar no sono. Acordei com ela me chamando.

 

Angel: Mamãe acorda, já está de tarde, vamos, levanta, por favor.
Eu: Filha, o que foi?
Angel: Eu não quero mais ficar na cama, por favor mamãe, levanta, vamos passear.

Eu: Tá bom, tá bom, eu levanto. Aonde você quer ir afinal?
Angel: Passear em algum lugar bonito. O papai pode ir junto?

Eu: Querida, eu não sei se é uma boa ideia...

 

~Você narrando off~

~Louis narrando on~

 

Eu não estava acreditando nisso. Eu sou um burro, idiota, babaca, como eu pude deixar isso acontecer, a Eleanor GRAVIDA DE MIM, isso não pode ser verdade, eu tenho que descobrir se isso é verdade logo, por que eu não posso perder a mulher da minha vida, pela SEGUNDA vez. Eu estava mais desesperado do que nunca.

 

Liam: Louis, você tem que ficar calmo, se não você vai explodir.

Eu: Não dá cara, é de mais para mim, eu preciso pensar em um jeito de nunca mais perder a Hannah, mas com a Eleanor supostamente grávida de mim, isso é meio que impossível.

Liam: Cara se você ama mesmo a Hannah, por que não pede ela em casamento?
Eu: Casamento:?
Liam: Sim, é o único jeito de vocês ficarem juntos para sempre. E cá para nós, eu sei que os dois se amam, igualmente, então não deixe essa oportunidade passar, por que uma pessoa assim, você não encontra facilmente.

Eu: Liam, você é um G-E-N-I-O. Essa foi a melhor ideia que você já teve.

Liam: Mas antes você tem que saber se a Eleanor esta gravida ou não. O que eu acho que é uma mentira gigante.


Eu: Certo, vou fazer isso o mais rápido possível.


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, ai está mais um capitulo, o próximo só depois de 5 comentários. Beijuuuuuus ;**

2 comentários: