sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 22

NO CAPITULO ANTERIOR...


Liam: Sim, é o único jeito de vocês ficarem juntos para sempre. E cá para nós, eu sei que os dois se amam, igualmente, então não deixe essa oportunidade passar, por que uma pessoa assim, você não encontra facilmente.

Eu: Liam, você é um G-E-N-I-O. Essa foi a melhor ideia que você já teve.

Liam: Mas antes você tem que saber se a Eleanor esta gravida ou não. O que eu acho que é uma mentira gigante.

Eu: Certo, vou fazer isso o mais rápido possível.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

*Duas semanas depois*

 

Eu tinha conseguido provar para Hannah que era tudo uma farsa da Eleanor, para eu casar com ela, mas o plano dela acabou dando errado, eu não sei como ela foi capas de pensar que mesmo ela estando gravida eu me casaria com ela, só existe uma pessoa por que eu faria isso, e essa pessoa é Hannah. Enfim, eu terminei tudo com a Eleanor, e comecei a pensar em varias formas de pedir ela em casamento, até que achei a ideia perfeita para isso.

 

~Louis narrando off~

~Você narrando on~

 

Depois da daquela discussão do Louis e da Eleanor, eu fiquei sem falar com o Louis, apenas focada no trabalho, na Angel, e nas preparações do natal. Meus pais e meu irmão iriam chegar dia vinte, e hoje já era dia dez.

Eu estava focada separando os melhores assuntos para por na próxima revista quando meu telefone toucou.

 

~Ligação on~


Eu: Alo?
Carmem: Senhorita
Mackenzie, o senhor Louis Tomlinson está aqui para ver a senhora. *era a minha secretária*
Eu: Pode deixa-lo entrar Carmem, por favor.
Carmem: Certo.


~Ligação off~

 

Alguns minutos depois ele aparece na porta, mais lindo do que a ultima vez.

 

Eu: O que você quer dessa vez?
Louis: A Eleanor não esta grávida.

Eu: O que?
Louis: É exatamente isso que você ouviu, ela mentiu para me fazer casar com ela, mas não tinha criança nenhuma, era tudo uma farsa.
Eu: Como você sabe?
Louis: Primeiro, eu a ouvi falando no telefone com o amante, e depois a medica só me confirmou o que eu já sabia.


Eu: E então?
Louis: Eu terminei tudo com ela e nós já podemos ficar juntos. Mas antes eu quero te levar em um lugar, pode ser?
Eu: Ah... Não sei, eu tenho muita coisa para fazer, pode ficar para a próxima?
Louis: Aaah, não, tem que ser hoje e agora.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai está mais um capitulo. Queria agradecer a Bebela Sousa e Manuela Pedroso por mais uma vez comentar o capitulo, muito obrigada.

E mais uma coisa: gostaria de parabenizar nosso querido Louis, eu sei que atrasei, mas vocês sabem como é véspera de natal.


4 comentários: