sábado, 25 de janeiro de 2014

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 23

No capitulo anterior...


Eu: O que você quer dessa vez?
Louis: A Eleanor não esta grávida.

Eu: O que?
Louis: É exatamente isso que você ouviu, ela mentiu para me fazer casar com ela, mas não tinha criança nenhuma, era tudo uma farsa.
Eu: Como você sabe.
Louis: Primeiro Eu a ouvi falando no telefone com o amante, e depois a medica só me confirmou o que eu já sabia.

Eu: E então?
Louis: Eu terminei tudo com ela e nós já podemos ficar juntos. Mas antes eu quero te levar em um lugar, pode ser?
Eu: Ah... Não sei, eu tenho muita coisa para fazer, pode ficar para a próxima.
Louis: Aaah, não, tem que ser hoje e agora.


---------------------------------------------------------------------
No capitulo de hoje...

Eu: Bem, agora eu não posso. Estou no meio do meu horário de trabalho se não viu ainda.
Louis: Eu sei que você passou essas duas semanas focada no trabalho.
Eu: E como você sabe disso?
Louis: O Harry me disse.

Eu: Kyle.

Louis: Exatamente. Agora podemos ir? Você escolhe se quer por bem ou por mau.
Eu: Tudo bem, vamos.

 

Eu sabia que ele não iria desistir, então acabei aceitando. Mas antes, desliguei meu computador e avisei a Morgan que iria sair agora. Nós fomos até o carro dele, e ele abriu a porta para mim, depois sentou no lado do motorista.

 

Eu: Então, aonde vamos?
Louis: É surpresa.

 

Eu odiava quando ela fazia isso. O local parecia ser muito longe, por que nós fimamos mais ou menos umas duas horas andando de carro. Eu sabia também, que ali não era mais em Nova York, por causa do campo nos lados da estrada. Depois de algum tempo nós chegamos ao local, era mais ou menos uma casinha de campo, com cerca branca e tudo mais. Me pergunto como ele achou esse lugar tão maravilho. Ele permaneceu calado, e abriu a porta para mim, me ajudando a sair do carro. Ele me guiou até um caminho de arvores que tinha ali perto, me guiando por dentro das arvores, até chegarmos em uma campina.

 

Louis: Eu sei que você ama flores e jardins, então achei que esse lugar seria perfeito para fazer esse pedido.

 

Ele disse pegando uma caixinha e se ajoelhando na minha frente. Meu coração falhou uma batida, e disparou. Eu sentia meu sangue pulsando forte nas minhas veias, e meu corpo quente.

 

Louis: Hannah, eu fiquei, dias e dias pensando em como fazer esse pedido para você e não consegui achar nada que pudesse ser tão bonito e tão perfeito para te dizer. Eu sei que errei feio com você muitas vezes, e me arrependo de cada uma dela, mas eu seria capaz de errar tudo novo se fosse para estar com você aqui comigo, para sempre. Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu quero cuidar de você, quero acordar com você todos os dias, quero te proteger dos seu medos, e te fazer feliz, mas acima de tudo isso, eu te quero com minha. Hannah, você quer se casar comigo?

Eu estava paralisada. Não conseguia pensar em nada bom o suficiente para dizer. Fiquei impressionada, quando consegui pronuncias um “sim”. Ele levantou do chão me abraçando forte, me levantando do chão e colocando seu rosto na curva do meu pescoço e inspirando forte.

 

Louis: Graças da Deus, eu não sei o que eu faria se você não tivesse aceitado.

Eu: Agora nós precisamos dar a noticia para a nossa família. Como nós vamos fazer isso?

*Véspera de ano novo*

 

A casa estava totalmente lotada, eu e o Louis resolvemos anunciar oficialmente o nosso noivado na noite de Ano Novo. Seria apenas uma reunião para os amigos e para a família, nada de muito escandaloso.

Estávamos todos em volta da mesa, meus pais e meu irmão, os pais do Louis e as irmãs dele, os meninos da banda, a Kyle, eu ele e a Angel. O Louis chamou a atenção de todos.

 

Louis: Bom, já que estamos todos reunidos aqui nesse dia tão especial, eu gostaria de dar uma noticia...
Angel: A mamãe e o papai vão se casar! *A Angel gritou*
Louis: Ah... Exatamente, obrigado filha.
Eu: Desculpa não avisar para vocês antes, mas é que a gente queria guardar segredo até o anuncio oficial. *Sorri sem graça*

 

Todos na mesa estavam calados e chocados, e logo o medo me tomou. Eles não aprovariam. As pessoas mais importantes para mim não me apoiariam na minha decisão de casamento. Eu estava quase chorando quando todos na mesa começaram a gritar e aplaudir. Felizes. Eu não consegui segurar as lagrimas e comecei a chorar. Eles aprovaram, eu estava tão feliz. O Louis me abraçou e beijou minha cabeça.

 

Louis: Eu disse que eles aceitariam. *Sorriu*
Eu: Obrigada.

 

Eu puxei seus lábios para os meus e o beijar amorosamente, um beijo que demonstrava todo o meu amor por ele, e ele me beijou da mesma forma, quando o ar se fez necessário eu me afastei um pouco dele e sorri amplamente.

 

Eu: Então vamos comer minha gente.

 

Todos atacaram a comido. Eu estava tão feliz, tudo na minha fida estava perfeito, a família perfeita, o noivo perfeito, os amigos perfeitos, a fila perfeita. Enfim tudo acabou se resolvendo.

 

Angel: Gente. Chegou a hora da contagem regressiva do ano novo.

Eu: Vamos, vamos.

Todos: Dez... Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... FELIZ ANO NOVO!

 

Estávamos todos comemorando e eu estava enfim em paz. O Louis me puxou e me deu um beijo. Quando nós paramos eu olhei para a Kyle que estava beijando o Harry loucamente. Eu senti algo puxando meu vestido e olhei para baixo e via a Angel com um imenso sorriso, eu me abaixei e a peguei no colo.

 

Eu: Feliz ano novo minha princesinha.

 


Eu beijei a bochecha dela, e ela me abraçou forte, o Louis chegou perto de mim e pegou ela do meu colo enquanto eu ia desejar feliz ano novo para as outras pessoas.


---------------------------------------------------------------------

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, desculpa, desculpa, desculpa, mil vezes desculpa pela demora, é que eu não estou entrando no PC esses dias.
1- Estou lendo uns livros.
2- Estou escrevendo um livro.
3- Os comentários estão demorando para chegar.

Enfim, eu sempre venho aqui e prometo que vou postar mais rápido, eu sei o quanto é ruim ficar esperando um capitulo novo, até por que eu também leio Fanfics, mas eu peço a compreensão de você.
Eu queria agradecer as meninas lindas que comentam Bebela SousaManuela PedrosoGabriella Cagliari Rizzi e a Victoria Cagliari Rizzi. Vocês não sabem o quanto os comentários de você são importantes, MUITO OBRIGADA.

E leitores fantasmas, por favor, apareçam também, eu gosto de ler comentários, mesmo que sejam negativos. Me deem ideias para colocar nas fics, eu iria adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário