terça-feira, 25 de junho de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 08

Eu levantei, e coloquei a mesma roupa. Peguei a minha bolsa e liguei para a Zoey que eu estava indo busca-las, e ela disse que a Angel já estava dormindo. O Louis pegou o carro e eu entrei do lado dele, não demorou muito até chegarmos na casa dele, nós descemos, e ele abriu a porta, os meninos estava dormindo e a Zoey estava do lado do Niall conversando com um enorme sorriso no rosto, o Louis pegou a Angel e colocou no carro, a Zoey se despediu do Niall, e ele roubou um selinho dela, fazendo ela ficar corada. Eu sorri por isso. O Louis nos levou de volta pra casa e a Zoey se ofereceu para colocar a Angel na cama.

Eu: Amanhã eu conto pra ela.
Louis: Eu quero estar junto para ver a reação dela.
Eu: Eu te ligo.
Louis: Desculpa.
Eu: Tudo bem.

Eu me virei e quando eu estava entrando em casa eu sinto ele me puxando pelo braço, colando seus lábios nos meus, nós ficamos assim por alguns minutos e depois ele me soltou.

Louis: Até amanhã.

Eu acenei com a cabeça e entrei, me escorando na porta, deixando as lagrimas caírem. Eu o amava tanto, e estava sendo tão difícil não poder ficar com ele. Eu peguei o telefone e liguei pra Kyle, chamou, chamou mas ela não atendeu. Eu esperei um pouco e liguei novamente, e de novo, mas só dava caixa postal, eu joguei o celular contra a parede, quando a Zoey apareceu no final da escada e me olhou assustada eu percebi que quase tinha a acertado.


Eu: Desculpa Zoe...
Zoey: Não. Tudo bem. Você quer conversar?
Eu: Não sei...
Zoey: Eu posso fazer brigadeiro para nós.
Eu: Tudo bem. *dei um meio sorriso*

3 comentários: