terça-feira, 11 de junho de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 07

Louis: Você não pode me fazer ficar longe dela, eu sou o pai dela.
Eu: Certo. Você fica com ela algumas horas no dia.
Louis: Eu quero ficar com ela pra sempre.
Eu: Você pode sonhar.
Louis: Veremos então.
Eu: O que você vai fazer?
Louis: Contar pra ela.
Eu: Você está louco?
Louis: Não, eu quero conviver com a minha filha também.
Eu: Certo, você fica um fim de semana, e alguns dias nas férias. Até o tribunal resolver.
Louis: Eu pensei que você não queria que a mídia soubesse.
Eu: Isso tudo é culpa sua. Se você não tivesse voltado e estragado tudo, nada disso aconteceria.
Louis: Quando você vai para de me culpar, isso é sua culpa também. Você foi embora gravida de mim, e nunca me contou nada.
Eu: Eu queria que você seguisse o seu sonho. *gritei*
Louis: O meu sonho é você. *gritou* sempre foi você. *acalmou*
Eu: Eu te amo Louis, mas nós não podemos ficar juntos.
Louis: Que droga. Por que não.
Eu: por que você vive viajando, por que você tem uma longa carreira pela frente, por que você tem uma namorada.
Louis: Eu termino com ela, nós moramos juntos, e tudo se resolve.
Eu: Não Louis, é melhor você me esquecer. Nós contamos pra angel que você é o pai dela e você fica alguns dias com ela.
Louis: Isso não vai ficar assim.
Eu: Louis.
Louis: Não. Para. *ele levantou e se vestiu* Eu vou buscar as meninas.
Eu: Eu vou com você.
Louis: Não precisa.
Eu: Eu quero.

Mais um ai galerinha.
Comentem. Beijos.

3 comentários: