quarta-feira, 5 de junho de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 05 + HOT

Louis: Bom, eu vou buscar as meninas, e vou pra casa.
Eu: Louis. *chamei*
Louis: Sim.


Eu me aproximei mais dele e o beijei, pegando ele de surpresa, ele correspondeu sem hesitar, eu não sabia se era o efeito do álcool ou se eu queria aquele beijo, e eu torcia para que fosse a primeira opção. Foi um beijo calmo, cheio de paixão, desejo e saudade, as mãos dele foram para a minha cintura me puxando contra ele, em poucos minutos o beijo se tornou quente e intenso, o Louis me virou na parede me prendendo contra ela, ele passou as mãos pela lateral do meu corpo sem separar nossos lábios, mas quando o ar foi necessário ele desceu os beijos para o meu pescoço, ele me pegou no colo e me levou para o quarto, tirando a blusa e o meu vestido, me deixando só de calcinha, ele se deitou por cima de mim me beijando lentamente. Ele passou as mãos pelo meu corpo abrindo meu sutiã e distribuindo beijos, cupões e mordidas, eu agarrei o cabelo dele o incentivando a continuas, soltando suspiros e falando o nome dele. Ele sorriu contra a minha pele e desceu os beijos pela minha barriga. Ele tirou a minha calcinha lentamente. Depois beijou meu pé e foi subindo os beijos pela minha perna esquerda até a minha coxa, depois fez a mesma coisa com a direita, mas desta vez ele subiu até parar na minha intimidade, depositando um beijo ali, eu soltei um gemido baixo. Ele colocou um dedo fazendo o movimento vai e vem, depois colocou outro, me fazendo gemer mais alto desta vez, eu já estava muito excitada quando ele parou os movimentos, ele saiu da cama tirando a calça e a boxer, e ele subiu em cima de mim, eu virei ele na cama ficando por cima, eu desci as mãos pelo abdômen dele parando no seu amiguinho, ele jogou o pesco pra trás, eu agarrei firme e fiz movimentos pra cima e pra baixo, ele gemia alto, e quando o corpo dele fiou tenso eu parei. Subi em cima dele, fazendo com que ele me penetrasse, nós gememos alto. Ele segurou firme os meus quadris sentando na cama comigo no colo dele, eu comecei a me movimentar e ele guiava alguns movimentos, ele me deitou na cama voltando a ficar por cima de mim, ele segurou minhas duas mãos em cima da minha cabeça com uma mão e com a outra levantou minha perna. Ele beijou o meu pescoço, descendo para clavícula e indo para os meus lábios, ele aumentou as estocadas e ele soltou minha mãos, eu me agarrei no pescoço de, e quando os sinais do orgasmo atingiram o meu corpo eu cravei as unhas nos braços dele, ele pressionou o corpo contra mim estocando mais forte, o corpo dele ficou tenso e nós dois explodimos em orgasmos juntos, ele ficou dentro de mim por alguns minutos e depois deitou do meu lado me puxando para o seu peito, beijando meus cabelos. Adormecemos.

Ta ai mais um.
Comentem...

Um comentário: