sábado, 8 de junho de 2013

Irresistible - Fanfic - Louis Tomlinson - 2ª Temporada - Capitulo 06

Eu acordei com um celular tocando, olhei o relógio e marcava 2:20 da manhã. O Louis estava enrolado em mim, me deixando incapaz de mover, eu me soltei dele e levei meu braço até o telefone dele, com uma foto de uma mulher fazendo biquinho e o nome Eleanor em baixo. Eu atendi.

XXX: Amor, onde você esta?
Eu: Alo, quem é?
XXX: A sua namorada, quem mais seria? Não esta mais reconhecendo a minha voz? Pera ai, quem é?
Eu: Desculpa, aqui é a amiga dele, você é a Eleanor, né?
Eleanor: Onde ele esta? *nervosa*
Eu: Ele está no banho. Quando ele sair eu digo que você ligou.
Eleanor: Certo.
Desliguei.

A raiva subiu pelo meu corpo, então ele tinha uma namorada, e nunca me contou, esse cachorro  eu subi em cima dele e comecei a dar tapas e socos no peito dele, ele acordou assustado.

Louis: Mas o que? *peguntou confuso*

Ele segurou as minhas mãos com força me virando na cama e me prendendo com o corpo dele, lagrimas de ódio escorriam pelo meu rosto, eu me contorcia tentando me soltar do aperto dele.

Louis: Se acalma.
Eu: Não! Você é um cretino, me solta. *gritei*
Louis: Me diz o que aconteceu.
Eu: O que aconteceu. Aconteceu que a sua namorada te ligou. *frisei o “namorada”*
Louis: A Els?
Eu: Então é assim que você a chama?
Louis: O que ela queria?
Eu: Falar com o namorado dela, ora.
Louis: Eu ia te contar, eu só... *interrompi*
Eu: Me contar? Quando? Quando você conseguisse o que queria? Quando ela viesse atrás de você? Que bom por que você conseguiu me levar pra cama. Pela segunda vez! *gritei* Eu sou muito idiota mesmo. E você é um canalha, cretino, eu te odeio, sai de cima de mim.*me contorci em baixo dele*
Louis: Não até você se acalmar e a gente resolver isso.
Eu: Só você ainda não resolveu Louis!
Louis: Me escuta.*gritou* Eu ia terminar com ela. Eu ia te contar isso, eu quero ter uma vida ao seu lado, eu quero me casar com você e cuidar da Angel também, eu quero o nosso felizes para sempre.
Eu: Pois bem, isso você pode esquecer, você vai ficar bem longe da Angel, e de mim também. *gritei*



E ai, o que sera que vai acontecer??
Comenteeeem.
Beijinhos

Um comentário: